SECRETS - Capítulo 28 - FEELING THE LOVE


Justin: Quero um quarto. -ele coloca um bolo de dinheiro em cima da mesa...

Onde ele arranjou isso?

 - Sim senhor. - a mulher se levantou e pegou uma chave - Aqui estar.

Justin: Quero uma maleta de primeiro socorros, roupas limpas e 3 pizzas pra ontem. Esperarei no quarto.

 - Ok.

Justin pegou a chave da mão dela e foi até o elevador.

 Lucy: Obrigada!

Entrei no elevador com o Justin e ele ficou como na primeira vez que pegamos elevador juntos. Chegava a ser até engraçado, mas continuei séria. O elevador para no décimo segundo andar.
O hotel não era tão ruim assim. Segui o Justin até o final do corredor e ele me passa a chave pra que eu abra a porta.

Justin: Abre.

Abrir a porta e entrei, logo em seguida Justin entra e fecha porta. No quarto tinha uma cama de casal, uma geladeira pequena, um sofá, um banheiro e uma varanda. Acho que dar pra passar a noite. Enquanto eu olhava tudo pelo quarto, Justin tirou a camisa e me assustei com o tanto de sangue que se espalhava na sua barriga.

Lucy: Você está sangrando muito- sentei do seu lado, preocupada

Justin: Filho da puta.

 Lucy: Você precisa de um médico.

Justin: Eu vou dar um jeito. - ele tirou a arma da cintura e eu levantei rápido do sofá. - Eu não vou te fazer mal.

 Lucy: Coloca isso em algum lugar que eu não veja. Não quero lembrar do que eu vi.

Justin: É só uma arma.

 Lucy: Uma arma que me faz lembrar do que eu não queria lembrar e me faz duvidar de você.

A campainha tocou e o Justin levantou com um pouco de dificuldade e com a arma na mão. Ele olhou pelo olho mágico e depois abriu a porta.

- Aqui estar senhor.

 Justin: Deixa ai e pode ir.

 A mulher colou as coisas em cima da cama e saiu. Justin pegou a maleta de primeiro socorros e sentou no sofá de novo. Peguei as roupas que ela tinha deixado na cama e fui para o banheiro. Tirei as roupas e deixei no chão do banheiro. Eu estava toda machucada, e muito dolorida. Liguei o chuveiro e deixei a água percorrer pelo meu corpo.
Por que estou tão insegura? Estou assustada com tudo que eu vi. Não conseguia imaginar um Justin tão sangue frio e arrogante como hoje. Eu mal conheço o cara que estar sentado lá fora.
Depois de ficar um tempo no banheiro, vesti as roupas que a mulher trouxe, um pouco apertada demais para o meu corpo, mas dava pra usar. Quando sai do quarto, Justin já tinha tomado banho. Pensei em perguntar onde, mas não dei o trabalho de fazer essa pergunta. Ele estava cuidando dos vários ferimentos que tinha no corpo, mas Justin nunca foi muito cuidadoso e paciênte pra fazer esses tipos de coisas.

Justin: Droga. - impaciente, ele joga o algodão cheio de sangue no chão 

Ele deita no sofá e coloca a mão no rosto, era nítido ver sua dor. O maxilar chega estava travado. Sem ele perceber, me aproximo, pego um algodão e coloco um pouco do rémedio, pra poder limpar o ferimento. Eu não era uma profissional nisso, mas lembro do meu pai cuidando dos ferimentos do Lucas, que vivia brigando na rua. Quando coloquei o algodão com o rémedio na sua barriga, Justin grita de dor e empurra minha mão.

Justin: Porra!

Lucy: Estou tentando ajudar.

Justin: Hm.

Lucy: Agora fica quieto ai que eu vou dar um jeito nisso.

 Por fim Justin deixou que eu ajuda-se. Fiz alguns curativos e finalizei.

Justin: Obrigada, ficou  bom. -ele levanta e vai pra varanda

Fiz alguns curativos em mim e depois guardei a maleta. Minha mãe e meu pai deve estar preocupados. Preciso ligar pra eles, falar do que aconteceu. Fui até a varanda e o Justin se encontrava sentado e o mais inédito de tudo foi ver ele fumando. Eu não sabia o que estava acontecendo. Nunca tinha visto o Justin fumando, ele nunca me falou nada sobre isso. Não parecia o Justin que eu conhecia.

Lucy: Desde de quando você fuma? -parei na frente dele com os braços cruzados

Justin: Nunca mais tinha fumado. Hoje é a primeira vez depois de ter saído da cadeia.

Lucy: Você nunca me contou. Não conhecia esse seu lado.

Justin: Na verdade você só conhece aquilo que eu permito te mostrar. Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. - ele solta a fumaça pelo nariz - muita coisa que eu gostaria que você não soubesse.

 Lucy: Acho que tenho o direito de saber.

Justin: Se você já não me queria assim desse jeito, imagina quando souber quem eu sou.

Lucy: Não é bem assim. Não foi eu que não te quis. Eu te aceitava de todas as formas possíveis, te apoiava, te amava da melhor maneira, só que você não soube retribuir. Você não sabe retribuir as coisas boas que fazem pra você e por você. Você deixou eu ir.

Justin: Você quis ir. Você que tomou a decisão por nós dois.

Lucy: Tomei a decisão que achava melhor pra nós dois. Mas você não foi capaz de fazer nada. - Me viro de costas e olho pra lua pra evitar as lágrimas.

Justin: E você queria que eu fizesse o que? - ele levanta e se inclina no ferro da varanda e olha pra mim

 Lucy: O que eu queria? queria que você lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. - me virei pra ele, já com lágrimas escorrendo pelo rosto- Que prefere ficar só, do que ficar sem mim.

Deixamos o silêncio da noite tomar conta daquela varanda e depois de alguns segundos, depois de ver que ele não iria falar nada, fui para o quarto e me joguei na cama. E ali eu fiquei chorando como uma boba, chorava parecendo uma criança. E não conseguia parar, eu estava me tornando um drama total. Mas eu chorei por tudo que estava acontecendo e por tudo aquilo que eu queria que tivesse acontecendo. Senti o lado da cama afundar e depois senti um leve carinho feito no meu cabelo.

Justin: Eu amo você.

 Lucy: Onde? - sento na cama e olho pra ele

Justin: O quê?

 Lucy: Me mostre. Onde estar esse amor? Eu não consigo vê-lo, toca-lá, sentir. Só consigo ouvir algumas palavras. Mas eu não posso fazer nada com suas palavras fáceis. Então me mostre pra que eu pelo menos possa acreditar em suas palavras.

Em um movimento rápido, Justin me puxa pelos pés, e eu solto um grito de susto. Ele me carrega e me coloca em seu colo.
Seus olhos não desviam dos meus e eu mal consigo falar algo. Suas mão estão em meu cabelo, e agora sua boca devora a minha, com uma sede que eu jamais tinha visto ou sentido antes. Saboreando sua língua na minha boca, pude sentir o gosto da raiva que ele estava sentindo. Era uma mistura de desejo e ódio pecorrendo cada canto do corpo dele e do meu também. É algo maravilhoso. De repente, ele arranca minha blusa e joga no chão.

Justin: Irei te mostrar.- Foi as palavras dele antes de me por de pé e tirar meu short.

Sua mão se move atrás de mim para abrir meu sutiã, e eu o ajudo arrancando aquele pedaço de pano que prendia meus seios. Ele me carrega e me coloca deitada na cama de novo, e se põe no meio das minhas pernas, me pressionando contra o colchão. Ele beija meus lábios e desliza a mão até meus seios, apertando, puxando-o, me deixando louca por ele. Meus dedos puxam seu cabelo quando seus lábios estão em um dos meus seios, chupando com força. Grito deixando a sensação percorrer do fio do meu cabelo até a ponta dos meus pés.
Nossa, quero ele dentro de mim.
Ele me faz me contorcer embaixo dele com toda aquele provocação, e ele nem tinha tirado a roupa ainda. Ele para e me olha com veneração. Como se eu fosse a coisa mais linda que ele já tinha visto no mundo. Sua mão desce por todo meu corpo e desliza pra dentro da minha calcinha que se encontrava molhada. Ele sorri com satisfação e eu aperto meus seios em resposta da sua mão pressionando meu sexo.

Lucy: Quero senti-lo.-sussurro

Sua boca se junta até a minha outra vez, e sinto sua necessidade de mim, como eu estava dele também. É algo novo, eu consigo sentir sua necessidade. Eu consigo sentir que ele precisa de mim. Nunca tinha visto desse jeito, exceto no dia em que vi ele chorando aos meus pés lá no meu apartamento. É a única forma que eu consigo sentir que ele precisa de mim. É o único jeito que conheço pra descobrir que ele me ama. O pensamento me faz sorrir entre o beijo. Saber que tenho esse efeito sobre ele, que posso ser mais do que parecida com a outra ao fazer isso com ele... Eu amo essa forma diferente de sentir o amor.
Ele se senta e tira minha calcinha. Mantenho os olhos fixos no dele, e ele se levanta e em seguida tira a bermuda e em um movimento rápido sua cueca. Ele se posiciona em cima de mim outra vez, e me olha. Ele empurra seu membro pra dentro de mim, preenchendo-me completamente, e sua boca formando um sorriso perfeito. Isso é tão bom. Ele me possui de qualquer jeito. Ele é meu, só meu e eu sou dele. Ele se inclina até meu ouvido e começa seus movimentos de vai e vem bem devagar e eu elevo meu quadril pra receber ele ainda melhor.

 Justin: Consegue vê-lo agora? - olho pra ele e coloco a mão em seu rosto e ele se deleita com meu toque - consegue toca-lo como nenhuma outra pessoa tocou. Consegue ouvir. E o melhor. -ele fala contra meus lábios e se movimenta ainda mais- consegue senti-lo de um jeito totalmente diferente. - ele me beija

Sou só sensação, desejo, perdida nesse prazer inexplicável. Entrando e saindo... de novo e de novo... e pra sempre... ah sim, bem assim.

Justin: Sou seu, completamente seu.- ele gesticula com os lábios

 Lucy: Meu. -digo quase sem voz- sempre meu.

 Ele fecha os olhos e geme alto, atingindo seu clímax. E logo após gozo de forma enlouquecedora.

Justin: Eu amo você.

MINHA CABEÇA REPOUSA em seu peitoral. Estou ofegante e radiante pela forma como posso sentir seu amor. Fico ali deitada em cima dele, recuperando o fôlego. Ele alisa meu cabelo e a outra mão faz carinho nas minhas costas.

Justin: Você é tão linda Lucy. -ergo a cabeça pra ele- se pudesse ver da forma que eu vejo, jamais duvidaria do amor de um homem por você.

 Lucy: Talvez. -Eu o beijo suavemente

Ele me aperta em seus braços e me beija com ternura.

Justin: Minha. - seus olhos brilha

Lucy: Sua. -sorrio

Relaxo e pegamos no sono ali mesmo. Todos dias eu queria sentir ele daquele jeito, do melhor jeito.

--------------
Postado pessoas!

Bjs

Tai

4 comentários: